Reflexões de Mesa de Bar

A alcunha "Diegopédia" foi me dada pelo meu colega João Paulo Coêlho à época da faculdade por minha mania de emitir opinião sobre quase tudo que havia na face da terra. Este humilde Blog foi fundado em 2008 com propósitos lúdicos de opinião e hoje, ocupa em minha vida um espaço de compartilhamento de críticas e ideias em minha empreitada contra o pensamento e contra às ações elitistas tão comuns na nossa sociedade tupiniquim. E expressão "Esquerda Feijoada" criei por necessidade de diferenciar a proposta de esquerda que defendo em minha vida. Esta proposta é de uma esquerda com os trabalhadores, dos trabalhadores e para os trabalhadores. Aqui, refiro-me, em especial, aos trabalhadores do país inteiro que saem todos os dias dos mercados públicos, comem sua feijoada (autêntica comida brasileira criada pelos escravos) e saem para seus postos de trabalho lutar por mais um dia. Não milito por esquerdas de elite que vivem de discurso. Milito pela esquerda do povão, do trabalhador que não esquece que é trabalhador e que luta por uma sociedade mais justa com distribuição da riqueza. Eu milito pela "Esquerda Feijoada" e que pese na barriga das elites a digestão destas lutas!

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Diegopédia - Episódio 32 - COVID 19 com boletins epidemiológicos do Cear...


Olá pessoal. Tem episódio novo do canal Diegopédia no Youtube e nos principais agregadores de Podcast (Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcast). Acesse o episódio em todas as plataformas clicando em https://linktr.ee/diegomendoncaviana e confira todo o material em áudio ou vídeo sobre saúde coletiva, assistência social, demais políticas política pública, muita ciência, muito debate político e muito mais.

No episódio número 32, trago informações sobre o avanço lento das vacinas no estado do Ceará e do Brasil, estudos da science sobre a resposta brasileira à pandemia, CPI da COVID, crise das vacinas e muito mais.  

Vem conferir e não esqueça de se inscrever gratuitamente no canal para receber os conteúdos e atualizações.

Um abraço do Canal Diegopédia.


Nenhum comentário: